Perguntas frequentes
Encontre aqui as dúvidas mais procuradas.
1. Como faço para contratar um plano corporativo da Transit Telecom?
R. Para contratar as soluções Transit, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Nacional, no telefone 10317 ou no email sac@transitbrasil.com.br. A solicitação de visita comercial será direcionada para a área comercial mais próxima, em sua região.
2. O que é portabilidade numérica?
R. A portabilidade numérica é a facilidade que possibilita ao cliente de serviços de telefonia fixa e móvel manter o número do telefone (código de acesso) a ele designado, independentemente da operadora do serviço a que esteja vinculado.
Na telefonia fixa, os clientes podem:
1 - mudar de endereço, sem mudar de operadora, desde que seja na mesma Área Local.
2 - mudar de operadora sem mudar de endereço.
3 - mudar de endereço e de operadora, desde que na mesma Área Local.
4 - mudar de plano de serviço sem mudar de operadora.
3. Como faço para solicitar a portabilidade numérica dos números da minha empresa para a Transit?
R. Você pode entrar em contato com a Transit pelo número 10317 ou pelo email sac@transitbrasil.com.br.
4. Como saber qual a solução mais adequada para a situação da minha empresa?
R. O perfil de atendimento da área comercial na Transit é consultivo, o que significa que, a partir do seu interesse, a área Comercial avaliará as melhores opções comerciais para seu negócio. Caso sua empresa não seja procurada por um Comercial Transit, é possível solicitar o contato pelo telefone 10317 ou email sac@transitbrasil.com.br.
5. Sou cliente Transit, mas não tenho acesso à área exclusiva. Como fazer?
R. Para acessar a área exclusiva, é necessário inserir login e senha de acesso, enviados ao responsável pela contratação do serviço, por email. Caso o Autorizante não tenha recebido este login de acesso, ele deve entrar em contato com a Transit pelo número 10317. Por questões de segurança, a chamada telefônica será gravada e um número de protocolo será fornecido.
6. Esqueci minha senha de acesso à área exclusiva do portal da Transit. O que devo fazer?
R. É simples. Basta entrar em contato com a Transit pelo número 10317. Para sua segurança, a ligação será gravada.
7. Sou cliente Transit e quero fazer um upgrade da solução contratada. É possível?
R. Sim, é possível fazer upgrade, basta que as soluções sejam compatíveis. Entre em contato com a área Comercial da Transit e solicite uma visita comercial. Para agilizar sua solicitação, entre em contato com a Gestão Comercial responsável ou com a Central Transit, no telefone 10317 ou no email sac@transitbrasil.com.br.